sábado, 1 de novembro de 2008

ATENÇÃO SENHORES (AS) CONTRIBUINTES

IPTU E ALVARÁ(2) A Prefeitura Municipal de Ibirubá, através de seu Gerente Técnico, Sr. Adenor Antônio Spies, comunica aos contribuintes que não quitaram seus carnês de IPTU e Vistoria-Alvará referentes ao ano de 2008, que poderão assim fazer até o final deste ano, evitando que estes débitos ingressem em dívida ativa, o que ocasionaria maiores transtornos, principalmente em função de despesas e acréscimos adicionais.

Para aqueles que possuem dívidas de anos anteriores a 2008, alertamos sobre a existência do balcão de negociação, que está em pleno funcionamento, o qual possibilita ao contribuinte um parcelamento de até 12 vezes.

Maiores informações na Gerência Técnica da Prefeitura Municipal de Ibirubá (antiga Secretaria da Fazenda), de segunda a sexta-feira, das 8 h as 12 h e das 13:30 h as 17:30 h.

UNIDADES HABITACIONAIS POPULARES SERÃO CONSTRUÍDAS

UNIDADES HABITACIONAIS(3) No dia 27 de outubro, tendo por local a sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ibirubá, aconteceu a abertura das propostas relativas à tomada de preço nº 06/2008, a qual trata da contratação de empresa para construção de 25 unidades habitacionais, tipo residência unifamiliar padrão, com 42 m² cada – Programa FNHIS do Ministério das Cidades.

A empresa Paulo e Luis Muller Engenharia Ltda foi a que ofertou o menor preço, sendo a vencedora, cujo valor cotado foi de R$ 534.446,50 (quinhentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e cinqüenta centavos).

Importante dizer que as referidas unidades serão construídas na COHAB - Bairro Floresta.

REUNIÃO DO CALENDÁRIO DE EVENTOS 2009

Na terça-feira, dia 28 de outubro de 2008, nas dependências da Casa de Cultura Osvaldo Krames, aconteceu a reunião de elaboração do Calendário de Eventos do Município de Ibirubá para o ano de 2009.

Várias entidades estavam representadas buscando o seu espaço na programação de 2009 para organização de suas festas, encontros, reuniões, jantares, bailes, rifas, bingos, etc.

A Coordenadora do Departamento de Cultura da SECTD, professora Sinara Raber Tesk, que dirigiu os trabalhos, avisa que qualquer entidade que não estava representada nesta reunião, tem prazo até o dia 07 de novembro para registrar o seu evento. Para isso, algum de seus representantes ou dirigentes deve comparecer junto à Secretaria da Educação.