quinta-feira, 28 de abril de 2011

IBIRUBÁ DEFINE BANCA ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO

Ibirubá

CONCURSOPUBLICOsite   A prefeitura de Ibirubá realizará um novo concurso público e escolheu a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) como a instituição organizadora. O prefeito Carlos Jandrey e o presidente da FMP, Mauro Luís Silva de Souza, assinaram o contrato nesta quarta-feira (27/4).   Há vagas para 37 cargos de diferentes níveis de escolaridade.              “Escolhemos a FMP, pois buscávamos uma instituição confiável, acima de qualquer suspeita, com total lisura. O fator confiança foi decisivo, já que a Fundação tem credibilidade e experiência na realização de concursos públicos”, destacou Jandrey. Participaram da assinatura do contrato Lesley Gonsales – Supervisora de Concursos; Gerceí Silveira ( de costas) – Diretor Executivo da FMP; Mauro Luís Silva de Souza – Presidente da FMP; Felipe Mourão Eggler – Assessor Jurídico da Prefeitura de Ibirubá e o prefeito Carlos Jandrey. O cronograma do processo seletivo e o número de vagas estão sendo definidos. Todas as informações serão divulgadas pelo site www.concursosfmp.com.br

MAIS UMA ADVOGADA NA OAB DE IBIRUBÁ

Ibirubá

CAROLINA FRANKE HAGEMANN SPENGLER PRESTA JURAMENTO NA OAB DE IBIRUBÁ.

    Sonelidade de Juramento- Carolina Franke  Spengler- em 27-04-2011 (12) Na noite do dia 27 de abril p.p, junto a Sede Funcional da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Ibirubá, na Av Mauá, 1377, Sala: 403- 4º Andar, junto ao Condomínio Mauá, aconteceu a Solenidade de Juramento e entrega da Carteira de Identidade Profissional e o Novo Cartão de Identificação a mais nova Advogada Inscrita na OAB Subseção de Ibirubá, Carolina Franke Hagemann Spengler. Ela nasceu em Ibirubá/RS, no dia 01/07/1983, filha de Érico Peukert Hagemann e Rosvita Franke Hagemann, tem as irmãs Sandra Hagemann e Claúdia Hagemann, casada com o Empresário Cristiano Spengler, e mãe de Luiza Spengler.

     Cursou Direito na UNICRUZ- Universidade de Cruz Alta, colando grau na data de 10/12/2005, prestando compromisso perante a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Estado do Rio Grande do Sul, na data de 02/03/2011, vai atuar profissionalmente com a OAB/RS sob o nº 81.739, Fone Celular: 54-9124-7928, E-Mail: carospengler@yahoo.com.br.

   Segundo o Presidente da OAB Subseção de Ibirubá, Advogado José Augusto Dias de Oliveira: “é uma satisfação enorme entregar as Credenciais Profissional, para esta jovem Advogada, que se formou e conseguiu a aprovação no Exame Nacional da OAB, demonstrando desta forma, muita dedicação, competência e inteligência, com certeza absoluta, vai ser uma excelente profissional da Advocacia, esta jovem que é filha de duas importantes famílias de Ibirubá, a família Hagemann e Franke, é com certeza motivo de muito orgulho para seu Pai, sua Mãe, Irmãs, Esposo, Filha e demais familiares, alcançou o seu sonho profissional, é um orgulho para a Sociedade Ibirubense, e para nós da OAB Subseção de Ibirubá, tive a felicidade de ser Colega de Carolina no Instituto Estadual de Educação Edmundo Roewer , os anos se passaram e ela continua , atenciosa com as pessoas, inteligente, dinâmica, ética, organizada, corajosa e muito humilde, é minha amiga pessoal, desejo-lhe muita felicidade e muito sucesso profissional, o grande segredo da vida é sonhar, se dedicar muito, crer em Deus e acreditar na realização de seus sonhos.”