quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DR AUGUSTO ASSUME VAGA NA CÂMARA

Ibirubá

  DR Augusto Na sessão do dia 16 de novembro tomou posse na Câmara de Vereadores de Ibirubá, o 2º Suplente da Coligação Frentão, Vereador José Augusto Dias de Oliveira- o Dr. Augusto, do PPS- Partido Popular Socialista de Ibirubá, devido ao Pedido de Licenciamento do Vereador Érico Pimentel Nogueira do PP- Partido Progressista. O Dr. Augusto, concorreu nas Eleições de 2008, pelo PPS, partido que compõem a Coligação Frentão (PP-DEM- PPS- PT e PSB), e obteve 303 votos.

  Nesta mesma data, o verador participou da sua Primeira Sessão, e sintetizou os 30 dias que permanecerá no Legislativo Ibirubense da seguinte forma: “ é uma honra para qualquer cidadão Ibirubense, assumir uma vaga no Legislativo Ibirubense, pois aqui se trabalha e muito para o bem do nosso Município. Espero contribuir, neste curto espaço de tempo, para o aperfeiçoamento ainda maior do Legislativo de  Ibirubá e para o engrandecimento da nossa querida Terra da Pitangueira do Mato, agradeço a Jesus Cristo, a minha Família, aos meus 303 eleitores(as), ao Vereador Érico Pimentel Nogueira, e ao grupo político do Frentão, por ter tido mais esta oportunidade”.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RÚSTICA MARCOU O FERIADO EM IBIRUBÁ

Ibirubá

   Rústica 2

A Primeira Rústica da Democracia foi realizada nesta segunda-feira, numa promoção da Rádio Ibirubá e da BKR Spórts. A aceitação do evento foi satisfatória, pois 99 corredores de inscreveram para a prova nas categorias Força Livre, Veteranos, Feminino e Juvenil. Depois de percorrerem um percurso de 5 km, os corredores chegaram ao local de partida em frente a BKR Spórts, onde aconteceu a entrega da premiãção. Os primeiros colocados em cada categoria foram:

FORÇA LIVRE:

1º- João Paulo Patrício de Lima, de Espumoso

2º- Jonas da Luz , de Espumoso.

3º- Valdir Antônio Mann, de Ibirubá

VETERANOS:

1º – Evaldo Leontino Diesel, de Ibirubá

2º – Leonel Lupatini, de Ibirubá

3º – Bruno Adorian, de Ibirubá

FEMININO:

1º – Luana de Oliveira, de Ibirubá

2º – Joana Tiemann Gabe, de Ibirubá

3º – Camila Tiemann Gabe, de Ibirubá, filha de Joana por sinal.

JUVENIL:

1º – Matheus Klein,

2º – Jordano Rizzi

3º – Luciano Vargas.

IBIRUBÁ FOI SEDE DA COPA SUL DE ARRANCADAS

IBIRUBÁ

   Aconteceu no domingo passado no Pista de Eventos do CIA(Clube Ibirubense de Automobilismo), mais uma etapa da Copa Sul de Arrancadas, que reuniu pilotos de várias regiões do estado, proporcionando bons pegas para vibração do público que esteve no local..
    

Fábio RochembackPara surpresa de todos os que lá estiveram,  o jogador gremista Fabio Rockemback também acabou aparecendo no local e roubou a cena, devido ao destaque que está tendo junto a equipe gremista, principalmente no segundo turno do Brasileirão.
     Segundo ele, sua vinda a nossa cidade foi motivada pela Final da Copa Sul de Arrancadas, da qual seu irmão Cristian Rochemback esteve participando pela categoria SSTD (Super Street Tração Dianteira - carros de tração dianteira) com o Gol 155 preto, e conquistou o título do campeonato na etapa desse domingo.
     O troféu de Campeão foi entrege pelas mãos de Fábio ao irmão Cristian, como forma de parabenizá-lo pelo trabalho e dedicação de todo o ano, assim como sua presença, pois o jogador atuou no dia anterior na partida entre Grêmio X Santos  na Vila Belmiro em Santos, Sao Paulo. Logo após a partida o volante embarcou num vôo direto a Porto Alegre, deslocando-se até o interior do estado em seu veículo particular.
     O jogador, muito solícito e atencioso,  atendeu a todos os pedidos de fãs para fotos e autógrafos e ainda falou ao microfone com o locutor do evento Guto Avila sobre o jogo da noite anterior , o chute defendido pelo goleiro santista em falta cobrada por ele e os  pontos que acabaram escapando com o empate.
     Logo após a entrega dos troféus a equipe Rockemback de Arrancadas promoveu uma carreata pelas ruas do centro de nossa cidade também com a presença de Fabio em um dos veículos, causando surpresa entre os que estavam no centro da cidade, principalmente aos torcedores gremistas.

Colaborou com a matéria: Andrei Grave.