Ibirubá
A cidade teve na noite de ontem um desfecho trágico para um dos seus habitantes. Isso porque Clécio Fredrich, que estava sendo procurado pela polícia, foi morto depois de reagir a vóz de prisão.
Passava das 21 horas quando a Delegada Diná Aroldi e o Inspetor Ademir abordaram o fugitivo na residência de sua companheira localizada no bairro Odila. Pelas informações iniciais, Clécio não teria aceito a vóz de prisão e atirou contra os policiais. Um dos tiros acabou acertando uma das pernas do inspetor Ademir, e em consequência da reação de Clécio, a Delegada efetuou disparos que o atingiram. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Annes Dias juntamente com o polícial ferido, mas devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido a Cruz Alta, onde veio falecer em seguida.
Clécio Fredrich estava foragido desde o final de novembro do ano passado, depois de fugir do presídio de Carazinho, onde estava preso por porte ilegal de arma e pelo assassinato da sua companheira da época, Luciana Simões Pires.