quarta-feira, 7 de março de 2012

MAIS UMA VÍTIMA MORRE NO HOSPITAL

Ibirubá

   O acidente que aconteceu na noite de terça-feira, onde morreram na hora o casal Milton e Normélia fior, causou mais uma morte no Hospital Annes Dias, para onde três dos quatro ocupantes da Frontier foram conduzidos. Fábio Löser, de 28 anos, acabou não ressistindo os ferimentos e morreu quando estava sendo atendido pelos médicos. Ele residia no interior de Colorado. O motorista da caminhonete, Helmuth Horst foi levado ao Hospital de Quinze de Novembro, onde permanece internado e o seu estado não é grave. Ainda permanecem hospitalizados em Ibirubá, Willian da Silva e Fabiano Chatz, que também estavam no veículo. Milton, de 53 anos e sua esposa Normélia, de 50, foram transladados até Carazinho onde serão sepultados no final da tarde desta quarta-feira.

ACIDENTE CAUSA DUAS MORTES

Ibirubá

    Na noite desta terça-feira, por volta das 22 horas, um acidente causou a morte de duas pessoas na RS 223, trevo secundário de Ibirubá. O casal Mílton e Normélia Fior perdeu a vida quando o Renault Megane placas IPV 8430, de Carazinho, em que viajavam chocou-se frontalmente com a Caminhonete Frontier, placas IJS 7575 de Quinze de Novembro. Os ocupantes da caminhonete, Willian Luiz da Silva, Fabiano Chatz e Fábio Löser sofreram ferimentos e foram conduzidos até o Hospital Annes Dias de Ibirubá.

   Segundo informações de familiares, o casal passou o dia em Ibirubá confraternizando com parentes e no momento do choque estavam retornando à Carazinho, onde residiam. Mílton é irmão dos advogados Leni e Leonardo Fior, pessoas bastante conhecidas na cidade.