quarta-feira, 14 de abril de 2010

ACISA ELEGEU NOVA DIRETORIA

Ibirubá

   Em eleição inédita, a Associação Comercial de Ibirubá elegeu ontem a noite a nova diretoria da entidade para os próximos dois anos. Nunca antes havia acontecido uma disputa entre dois candidatos. João Carlos Krames foi eleito com 49 votos contra 39 de Celito Mezzomo. Krames que já foi presidente por duas oportunidade, volta ao cargo a partir do dia 13 de maio, quando acontece a posse da nova diretoria. Ele substitui Ricardo Cruz de Maria que está no cargo desde 2008.

   A eleição que aconteceu na Capital 922 contou com a participação de 88 associados da entidade, de um total de 131 sócios. Nem todos, porém, tinham direito a voto por estarem inadimplentes até o momento da votação. Dentre as metas estabelecidas pelo presidente eleito está a aquisição de um terreno para a construção da sede da Acisa, que desde sua fundação sempre tem pago aluguel nos locais onde esteve estabelecido. João Carlos destacou ainda que pretende conversar com os associados para ver se há interesse em reativar o Festival de Prêmios, que nos últimos anos não foi promovido pela entidade.

VEM AÍ A FEIRA DO VESTUÁRIO

Ibirubá

   A exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos, acontece nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, a Feira do Vestuário promovida pela Acisa em parceria com a administração municipal. O local neste ano será o Lar Evangélico, e não no Pavilhão da Escola Santa Teresinha como normalmente acontecia. O objetivo da mudança foi o de ter ainda um outro local para a realização de shows, sendo que o local a ser utilizado para esta finalidade é o Pavilhão de Esportes da Comunidade Evangélica. A abertura do evento será as 18 horas do dia 30 deste mes, sendo que a noite já acontecem alguns shows. Na sexta-feira apresentam-se a Banda G 10, Estrela Azul e Banda Sygnus. No sábado a tarde haverá o Baile da Terceira Idade com a Banda Sensação. Depois se apresentam Musical 2001, Banda Cidade Canção, Banda DLP, Terceira Dimensão, Banda Rota do Sul e Ramal 5. No domingo, haverá show com Vando Moraes e Banda, Garotas do Tchê, Flávio Dalcin e Banda Ouro, encerrando com a Banda Alma Nova.