sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CPUI REALIZA PALESTRA EM IBIRUBÁ

  Na última Terça-feira, dia 23, na Câmara de Vereadores de Ibirubá o Centro de Pesquisas UfológicaCleiton Palestrandos de Ibirubá (CPUI) realizou a 4ª Edição da Palestra, esta vez intitulada “Retrospectiva Ufológica 2008” que contou com o palestrante e ufólogo Cleiton Cechetti Müller, onde o mesmo mostrou ao público documentos liberados pela Força Aérea do nosso País, sendo estes documentos a prova definitiva que existe uma investigação por parte do governo em torno dos Discos Voadores.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

COMUNIDADE RECEBE PRAÇA DA PROGRESSO

Praça ProgressoA praça do bairro Progresso foi oficialmente entregue àquela comunidade no sábado a noite. A solenidade fez parte da programação do Natal que foi desenvolvida pela Associação de Moradores. Participaram do ato o Prefeito Mauri Heinrich, os Secretários Paulo Soares e Waldir Rebelato, presidente da Câmara Chico Severo e o presidente da Amovipro, Vanderlei de Souza. A reforma do local foi uma das prioridades da atual administração, onde foi investido um alto valor na reforma e construção de 1.160 metros quadrados de calçadas na parte interna e ao redor da mesma. Também foi realizado um amplo trabalho de ajardinamento, com o plantio de grama e árvores, que irão embelezar ainda mais o local. Igualmente a iluminação da praça foi totalmente refeita. O presidente da Amovipro, Vanderlei de Souza, agradeceu á administração pelo trabalho realizado, e, ao mesmo tempo, solicitou aos moradores que colaborem na sua manutenção.

ATERRO SANITÁRIO SERÁ INAUGURADO

Aterro da Linha Duas Dentro em breve, Ibirubá passará a contar com um local apropriado para depositar o lixo produzido pelos seus morados. Desde o momento em que houve a informação de que o antigo Lixão localizado na Linha Pulador Sul não poderia mais ser utilizado, a Administração Municipal dedicou-se a encontrar uma solução definitiva para o fato. Antes que isso fosse possível, a primeira providência foi a de fazer um aditivo com a empresa Nova Era, para que o lixo fosse levado até Espumoso. Posteriormente partiu-se para a contratação de uma empresa para construir o 1° Módulo do Aterro Sanitário da Linha Duas. Este trabalho foi iniciado neste ano, e na sexta-feira, ás 18 horas, o local será inaugurado. Com isso, o lixo produzido em Ibirubá, passará posteriormente a ser colocado naquele local. Para a execução da obra, foram investidos aproximadamente 700 mil reais.