sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BIBLIOTÉCA RECEBE COMPUTADOR

Ibirubá

     Doacao para a Biblioteca Publica Municipal Justino Guimaraes Neto- em 10-09-2010 (02) (1) No dia 10 de setembro de 2010 ( Segunda-Feira), pela parte da manhã, foi realizado o ato de DOAÇÃO, de um COMPUTADOR, e MÓVEISs, além de toda a Fiação e Instalação do Computador, da OAB Subseção de Ibirubá, para a Biblioteca Pública Municipal Justino Guimarães Neto de Ibirubá, mais uma DOAÇÃO da OAB Subseção de Ibirubá, para o Poder Público Municipal, o ato contou com a presença do Presidente da OAB Subseção de Ibirubá, Dr. José Augusto Dias de Oliveira, do Prefeito Municipal de Ibirubá, da Secretária Municipal da Educação Cultura e Desportos, Jussara Rodrigues, da Supervisora Pedagógica, Juliana Kern de Freitas, do Vice Prefeito Municipal de Ibirubá, Senhor Francisco Rogério Rebelato e do Secretário Adjunto da OAB Subseção de Ibirubá, Dr. André Sena Madureira Figueiró.

Foram DOADOS, o seguinte:

a) Um Monitor de 17 Polegadas;

b) Uma Mesa para Computador Branca em MDF, com Suporte para Teclado e Suporte para CPU, com 03 Gavetas:

c) Um Teclado;

d) Duas Caixas de Som;

e) Um CPU

Segundo o Presidente da OAB Subseção de Ibirubá, Advogado José Augusto Dias de Oliveira “ estamos novamente imensamente felizes em realizar esta DOAÇÃO, para o Poder Público Municipal, deste equipamento que será utilizado na Biblioteca Pública Municipal Justino Guimarães Neto, estes equipamentos, não estavam sendo utilizados pela OAB, pretendemos realizar uma ampla reforma de nossa Sede Administrativa que se localiza no Condomínio Mauá, para transformar em um AMPLO AUDITÓRIO, para oferecer CURSOS TELEPRESENCIAIS, para os Advogados(as), temos certeza que tudo que foi DOADO, será muito utilizado, contribuindo com a Biblioteca Pública Municipal, estamos contribuindo com a Sociedade, está é uma das missões mais importante da OAB Nacional, Estadual e Subseção de Ibirubá, basta verificar o Artigo 44, inciso II da Lei Federal nº 8.906/94- Estatuto da Advocacia, a OAB PARCEIRA DA SOCIEDADE CIVIL”.

IDOSOS SÃO HOMENAGEADOS

Ibirubá

   Semana do Idoso 009

Fazendo parte das comemorações da Semana do Idoso, a Câmara de Vereadores realizou na quinta-feira, dia 30 de setembro, uma sessão solene especialmente criada para festejar a data. Na oportunidade 15 ibirubenses com mais de 60 anos de idade e que muito contribuiram para o crescimento do municipio nas mais diversas áreas foram homenageadas.

   Conforme a presidente da Câmara, vereadora Nélci Kanitz, em 2006 ela entrou com um Projeto de Resolução criando uma sessão solene com a finalidade de homenagear os idosos e que foi aprovada pelos demais vereadores, mas não foi colocada em prática até então. Esta sessão foi a primeira realizada, e ela espera que os próximos presidentes dêem sequência na mesma, continuando a homenagear em vida as pessoas que contribuiram para o engrandecimento de Ibirubá.

   A Câmara de Vereadores esteve lotada com familiares dos homenageados, que tiveram seus currículos apresentados e que posteriormente receberam um troféu de reconhecimento.