Ibirubá
O prefeito Carlos Jandrey, durante entrevista a Rádio Ibirubá, destacou como positiva a realização da 8ª Expoibi realizada de 04 a 07 de novembro no Parque de Eventos da Asfuca. Segundo ele, a feira serviu para a retomada dos grandes eventos no municipio, numa demostração de que Ibirubá e a região tem muito o que apresentar para os visitantes locais e de outros municipios. Jandrey avaliou como boa a comercialização dos produtos expostos, pois em conversa com os espositores todos destacarm a necessidade de mostrar o que vendem e produzem.
O prefeito Carlos Jandrey disse ainda que houveram algumas dificuldades e alguns contratempos, que deverão ser melhorados para a próxima edição da feira. Ele porém, não entrou em detalhes quais seriam estes problemas.
Sabe-se que na noite de sábado, muitos visitantes reclamaram da cobrança do estacionamento de veículos e dá não possibilidade de encontrar outro lugar para deixar seus carros sem a necessidade o pagamento da taxa. Além disso, sábado a tarde, uma comissão de expositores reuniu-se com a coordenação da feira e cobrou providências quanto aos cortes de luz que estavam ocorrendo deste a abertura na quinta-feira e que estavam prejudicando a conservação de alguns produtos como bebidas e sorvetes, entre outros e que deixou vários estandes às escuras durante a noite. Também reclamaram que o Pavilhão 2 não tenha recebido apoio na divulgação e que a maioria do público não sabia que lá também havia vários espositores. Alguns feirantes de outros municipios, pelo que se apurou, chegaram a se exaltar durante a conversa com os organizadores e abandonaram a feira. Outra reclamação foi também com relação a taxa de estacionamento, que depois baixou de 8 para 2 reais.
Apesar dos contratempos, muita gente muito esteve visitando a feira, principalmente no sábado e no domingo. Não foi divulgado o total de público, mas deve ter sido superior a 30 mil visitantes durante os 4 dias.