sábado, 25 de setembro de 2010

OAB FAZ DOAÇÃO PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ibirubá

  Dando sequência ao seu trabalho de doação de materias aos mais diversos segmentos de Ibirubá e região, a Subseção da OAB de Ibirubá fez a maior doação já feita a um órgão público municipal. O material entregue será utilizado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Habitação.  O ato contou com a presença do Presidente da OAB Subseção de Ibirubá, Dr. José Augusto Dias de Oliveira, do Prefeito Municipal de Ibirubá, Senhor Carlos Jandrey, da Primeira Dama e Secretária Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação, Senhora Gesmari Floss Jandrey, do Vice Prefeito Municipal de Ibirubá, Senhor Francisco Rogério Rebelato e do Secretário Adjunto da OAB Subseção de Ibirubá, Dr. André Sena Madureira Figueiró.

Foram DOADOS, o seguinte:

a) Uma Mesa de Cor Branca de Fórmica com Suporte para Teclado;

b) Uma Mesa de Cerejeira em MDF com Suporte para Teclado, Suporte para CPU e Suporte para Estabilizador;

c) Uma Mesa de Metal de Cor Preta, com Suporte para TV, Suporte para DVD e Suporte para Revistas e Jornais;

d) Duas Cadeiras Giratórias, de Cores Preta e Azul;

e) Um Computador MIRAX de Cor Beje, com Monitor, Estabilizador, CPU, Teclado, e 02 caixas de Som;

f) Um Aparelho Telefônico Intelbrás Pleno de Cor Prata e Prata;

g) Um Aparelho Telefônico Siemens Euroset de Cor Azul;

h) Um Aparelho de Fax Sharp UX 177 de Cor Preta com Telefone Acoplado, e,

i) Uma Impressora Epson Stylus C 87, de Cor Cinza e Preta, Dura Brita Ultra.

    Segundo o Presidente da OAB Subseção de Ibirubá, Advogado José Augusto Dias de Oliveira “ estamos imensamente felizes em realizar esta DOAÇÃO, para o Poder Público Municipal, estes equipamentos, não estavam sendo utilizados pela OAB, pretendemos realizar uma ampla reforma de nossa Sede Administrativa que se localiza no Condomínio Mauá, para transformar em um AMPLO AUDITÓRIO, para oferecer CURSOS TELEPRESENCIAIS, para os Advogados(as). Temos  certeza que tudo que foi DOADO, será muito utilizado, contribuindo com o Poder Público Municipal, estamos contribuindo com a Sociedade. Esta é uma das missões mais importante da OAB Nacional, Estadual e Subseção de Ibirubá, basta verificar o Artigo 44, inciso II da Lei Federal nº 8.906/94- Estatuto da Advocacia, a OAB PARCEIRA DA SOCIEDADE, finalizou Oliveira.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DESFILE E MISSA ATRAEM COMUNIDADE

Ibirubá

   2o de setembro 020 A manhã de segunda-feira, dia 20 de setembro, feriado em comemoração a Revolução Farroupilha teve duas atrações na Praça General Osório. Apesar da chuva que caiu no inicio da programação, esta deu uma trégua e foi possível a realização do desfile farropilha que contou com a participação de um grande número de cavalarianos oriundos das cidades de Ibirubá, Colorado, Quinze de Novembro e Selbach. Além disso tivemos a participação de algumas entidades que abrilhantaram o desfile. O início foi na rua Serafin Fagundes, percorrendo a rua Getúlio Vargas até rua do Comércio.

  2o de setembro 035 Logo após houve a realização da missa crioula que contou com a participação de um bom número de populares. O tradicionalista João Lopes coordenou o ato religioso que teve ainda a participação do Padre Eleandro da Comunidade Católica e do Pastor João da Comunidade Luterana. Na parte da tarde houve um torneio de laço em um piquete de laçadores e às 18 horas aconteceu o encerramento da Semana farropulha com a extinção da Chama Crioula na sede do CTG Rancho dos Tropeiros.