sábado, 24 de abril de 2010

FEIRA DO VESTUÁRIO COMEÇA NA SEXTA

Ibirubá

      Ibirubá se mobiliza para a realização da Feira do Vestuário 2010, que este ano vem com uma programação pararela fazendo parte  da 1ª Ibifest. A feira e a festa iniciam dia 30 de abril (sexta) e vão até domingo (02/05) nos pavilhões do Lar Evangélico e na estrutura externa que será montada para receber a Ibifest. A Feira do Vestuário, promovida tradicionalmente pela ACISA – Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária -, tem o apoio da administração municipal e vai reunir 23 expositores do ramo do vestuário, que mostrarão a força do setor na economia local. A novidade desta edição é a realização da 1ª Ibifest com vários shows artísticos diários em lonão que será montado no local, com praça de alimentação e parque de diversões para crianças. Já há uma grande mobilização dos organizadores e na comunidade para que o evento deste ano supere as edições anteriores, e firme-se como uma atração regional, com oportunidades de negócios e lazer em Ibirubá.

RÁDIO IBIRUBÁ E BKR SPORTS PREMIAM SELEÇÃO DO MUNICIPAL

Ibirubá

   Festa Rádio Ibirubá 2 A Casa da Cultura foi placo na noite desta sexta-feira da premiação da Seleção de Prata Rádio Ibirubá/BKR Sports relativa ao campeonato Municipal de Futebol de Campo. Esta premiação já vem ocorrendo há vários anos e sempre está sendo inovada. A escolha da seleção é feita através das notas dadas pela equipe de esportes da Rádio durante as transmissões esportivas. Os 11 jogadores com a melhor média de notas ao longo da competição são os escolhidos. Também são premiados o melhor técnico, melhor árbitro, dois auxiliares, o craque revelação e o craque de ouro. Também foi feita uma homenagem a um jogador do passado. Desta vez coube a Antônio Carlos Urnau, o Antoninho, receber o reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte ibirubense.

   A Seleção de Prata ficou assim constituída:

-Goleiro- Fio, do Florestal

-Lateral Direito – Tiaguinho, do São José

-Zagueiro Central – Gustavo, do Ipiranga

-Quarto Zagueiro – Régis, do Revelação.

-Lateral Esquerdo – Égler, do Ipiranga

-Primeiro Volante – Lino, do Florestal

-Segundo Volante – Mauro, do São José

-Primeiro Meia – Japa, do Florestal

-Segundo Meia – Kito, do Revelação

-Atacantes, Márcio e Fabianinho, ambos do Florestal.

-Técnico: Darlan, do Florestal

-Árbitro- Márcos Fagundes

-Auxiliares – Homero Budke e Geomar Gauza

  O jogador revelação da competição foi Cleitinho, do Florestal, e o craque de ouro ficou sendo Márcio, do Florestal. Este, além do troféu, recebeu um cheque de Hum Mil Reais, ofertado pela CNZ Produções. Depois da solenidade, todos foram recepcionados para um jantar no Casarão Lanches.

terça-feira, 20 de abril de 2010

REDES DE ÁGUA SÃO INAUGURADAS

Ibirubá
A administração municipal através da Secretaria de Desenvolvimento, Departamento de Agricultura inaugurou na sexta-feira (16/04) duas redes da água potável no interior. As localidades beneficiadas foram Linha Pulador Norte e Pinheirinho Fundos. Durante a solenidade estiveram  presentes lideranças comunitárias, políticas, além do prefeito Carlos Jandrey e secretários municipais e o ex-secretário de Habitação e Saneamento do Estado Marco Alba. Os investimentos, custeados pelo estado, município e pelos próprios beneficiados atingiram R$ 157.286,60 e já estão beneficiando as famílias destas localidades. Ao meio dia foi servido um almoço no salão de Pinheirinho Fundos.