quinta-feira, 29 de março de 2012

ERS 506. SONHO DESFEITO

Ibirubá

   Se alguém ainda tinha esperanças de ver a ERS 506, entre Ibirubá e Santa Barbara do Sul asfaltada, viu este sonho desfeito na manhã de ontem. Ao mesmo tempo que foi uma ducha de água fria, a declaração do Deputado Federal Luiz Noé do PSB, serve para alertar a comunidade quanto a aqueles que querem fazer da obra palanque de campanha eleitoral. O parlamentar em entrevista a Rádio Ibirubá disse que a estrada não está entre as prioridades do atual governo estadual, que priorizará municipios sem acesso asfaltivo. Ele disse ainda que a comunidade deve continuar se movimentando para que a obra possa entrar como prioridade num próximo mandato do atual governador Tarso Genro.  Neste atual, nem pensar e os próprios gestores municipais tem um cronograma das obras que o governo pretende executar no atual mandato, acrescentou ele. Luiz Noé disse ainda que não adianta nenhum candidato usar a estrada como palanque eleitoral, pois estará enganando a população.

 

Obs: Pode ter sido um golpe duro nos moradores da região de Alfredo Brenner e Santo Antônio do Bom Retiro. Mas, pelo menos paramos de ser enganados. Luiz Noé foi corajoso nas suas declarações. Muitos já acreditavam que a obra não sairia. Agora, pelo menos, todos cairam na real. Chega de enrolação.

segunda-feira, 26 de março de 2012

OCORRÊNCIAS DA B,

NOTA PARA A IMPRENSA 26/03/2012

OCORRÊNCIAS do Final de semana)

23/03/2012

Por volta das 10hs, a BM deslocou na Rua Henrique Roetger, onde apreendeu a uma placa, que estava na rua, com os seguintes dizeres: maconha por 20, pó por 30, basiado por 15, com caca de cavalo por 10.

Por volta das 11hs35min, a BM deslocou na Rua Firmino de Paula, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo a um Corsa e um Focus.

Por volta das 14hs10min, a BM deslocou na Rua Mauá, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo a um caminhão e um Fiesta.

Por volta das 15hs30min, a BM deslocou na Rua Mauá, onde efetuou a um registro de apropriação indébita.

24/03/2012

Por volta das 07hs15min, a BM deslocou na Rua Ida Berlet, onde efetuou a um registro de lesão corporal, ,onde uma mulher agrediu a seu marido.

Por volta das 08hs10min, a BM deslocou a localidade de Arroio Grande, onde efetuou a um registro de ameaça.

Por volta das 08hs50min, a BM deslocou na Rua General Osório, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo a uma Saveiro e um Uno.

Por volta das 14hs25min, a BM deslocou na rua Osvaldo cruz, onde apreenderam a dois menores que quebraram a alguns sensores  de alarme do silo, juntamente com o conselho tutelar e os pais dos menores, foram encaminhados a Delegacia, aonde foi feito o registro.

Por volta das 19hs30min, a BM deslocou na Rua Rodolfo Tauchert, onde efetuou a um registro de furto de um radio automotivo e um som de um veiculo.

Por volta das 21hs30min, a BM deslocou na rua Edmundo Roewer, onde duas vizinhas trocaram agressões, sendo assim lavrado termo circunstanciado as duas.

Por volta das 23hs25min, a BM deslocou na rua Mauá, onde lavrou a um termo circunstanciado, por perturbação do sossego, a uma senhora que prejudicava a vizinha com som alto.

25/03/2012

Por volta das 02hs30min, a BM deslocou na rua Firmino de Paula, onde efetuou a um registro, onde uma mulher foi agredida por seu marido.

Por volta das 11hs05min, a BM deslocou na Rua Barra da Corda, onde efetuou a um registro devido a uma mulher ser agredida por seu namorado.

Por volta das 19hs30min, a BM atendeu um acidente de transito com lesões corporais na Rua Mauá com Campo Mourão, envolvendo o veiculo Fiat/Palio e o veiculo Ford Escort.

Por volta das 19hs30min, a BM deslocou na rua Mauá, onde atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais, onde as vitimas foram encaminhadas ao HPS para serem atendidas.

Por volta das 23hs15min, a BM deslocou na rua Albino Jacob Jost, onde efetuou a um registro de ameaça.

TRÂNSITO

A BRIGADA MILITAR, na operação Lei seca, efetuou a 47 abordagens de veiculo, o qual desses foram convidados a 18 condutores, os quais quatro se negaram a fazer o teste, por isto foram autuados e tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas conforme artigo 165 do CTB, e dos demais foram autuados um veiculo pelo art. 195, um veiculo pelo art. 230 V, um veiculo pelo art. 162 I, um veiculo pelo art. 164 combinado com 162 I, e um veiculo pelo art. 167.