quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EXPOIBI JÁ É REALIDADE

Ibirubá

  Feira-abertura Desde às 21 horas desta quinta-feira(04), a 8ª ExpoIbi já pode ser visitada pela comunidade ibirubense e regional. A abertura que aconteceu na entrada do Parque da Asfuca reuniu autoridades de todos os recantos. Estiveram presentes além do Prefeito Carlos Jandrey, prefeitos dos municipios da Amaja, Coordenador da Feira Gustavo Schroeder, Presidente da Acisa João Carlos Krames, da Câmara de Vereadores, Nélci Kanitz, vereadores, secretários municipais, Deputados Estaduais e Federal, além de Secretários de Estado. São 217 estandes com os mais diversos segmentos de espositores, espaço destinado as prefeituras da região e um local especial para os produtos artesanais.

  Feira-publico Até mesmo para uma quinta-feira, dia útil, o público chegou a surpreender. Depois do corte da fita inaugural, os locais onde os estandes estão localizados estavam cheios, bem como as praças de alimentação. A perspectiva de público para os 4 dias é de aproximadamente 40 mil pessoas. Até mesmo os shows da noite tiveram bom acompanhamento, mesmo que no dia seguinte tenha sido dia de trabalho normal.

  Feira -fita Para a sexta-feira, os estandes já podem ser visitados a partir das 9 horas, com fechamento ás 22 horas. Logo após acontece o esperado show da dupla César Menotti e Fabiano. Para o sábado, além da feira estar aberta ao público, acontece a fase de treinamentos da Copa Cidades de Motocroos na parte da tarde. Á noite serão realizados shows com Lui e Sampa, Santo Graau e Papas da Língua. No domingo, dia do encerramento da feira, acontecem as provas de Motocroos e a noite teremos shows com Fernado e Motta e Tchê Guri.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EXPOIBI COMEÇA AMANHÃ

Ibirubá

   Será nesta quinta-feira a abertura da 8ª ExpoIBI que acontecerá no Parque da Asfuca e no Módulo Esportivo. A solenidade inicia às 20 horas e deverá contar com a participação de várias autoridades da região e do estado.

   A feira já tem seu sucesso assegurado na comercialização de estandes. São mais de 210 espaços internos e externos que irão contemplar os mais diversos segmentos de atividades. Além do comércio e indústria, haverá um espaço destinado ao artesanato, que é bastante forte no municipio e na região.

  Tapejara 005 Além de poder conhecer todas as potencialidades do municipio, os visitantes terão ainda shows dos mais variados genêros musicais. Na quinta-feira estarão se apresentando a Banda Estrela do Mar e a dupla César e Zéu. Para a sexta-feira, será a vez da atração especial, quando estarão no palco montado no Módulo Esportivo(foto), a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Para o sábado, haverá três shows destinados ao público mais jovem, quando estarão se apresentando Lui e Sampa, Santo Graau e Papas da Língua. Fechando os show, no domingo terá destaque o genêro gauchesco, com a dupla ibirubense Fernado e Motta e Tchê Guri. Os ingressos para os shows estão a venda em vários pontos da cidade e também durante a feira.