sábado, 24 de julho de 2010

MAIS UM JOVEM MORRE EM ACIDENTE

Ibirubá

   A cidade foi acordada na manhã de ontem(sexta), com a morte de mais um jovem ibirubense. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, por volta das 3 horas da madrugada um acidente que aconteceu na BR 377, sentido Cruz Alta-Ibirubá acabou matando o ibirubense Guilherme Rebelato Júnior, de 24 anos de idade. Ele dirigia uma caminhonete Fiat Strada que colidiu com um barranco e depois capotou várias vezes. O corpo de Guilherme foi jogado para fora do veículo, a quase 70 metros do local onde aconteceu o choque.

   Guilherme morava em Ibirubá e era filho de Gilmar Rebelatto(Maruca) e Lia Mara Hansen. Além dos pais ele deixa a irmã Monique. Ele trabalhava junto com o pai na propriedade rural da familia. O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, com grande acompanhamento, pois Guilherme era muito querido entre os jovens locais.

PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULO

Ibirubá

Nova viatura para a Saúde

Uma perua doblo 1.8 zero quilômetro de 7 lugares vai equipar a secretaria de saúde de Ibirubá a partir da próxima semana. O veículo que foi adquirido com recursos do município ao valor de R$ 58.500,00 foi entregue pela Marina Veículos na quinta-feira (22/07) à secretária Carlota Artmann com a presença do prefeito Carlos Jandrey, vereadores Albino Severo, Alberi Behnen e funcionários da secretaria. Segundo Carlota, o novo veículo vai ser de grande utilidade na secretaria, suprindo uma deficiência de locomoção que existia. A perua será utilizada para transporte de pacientes, viagens a serviço pelos funcionários, com total segurança, além da economia com manutenção.