quinta-feira, 1 de março de 2012

TEODORO E SAMPAIO FORAM ATRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE IBIRUBÁ

Ibirubá

    Teodoro e Sampaio A noite de segunda-feira foi propicia para a realização da festa dos 57 anos de Ibirubá. O tempo bom e quente levou milhares  de pessoas até a Praça Genaral Osório para acompanhar as atrações locais como Contra Banda, Rapp da Diretoria dos lokos, Banda Cabalera, Musical 2001 e banda Estrela do Mar. O momento mais guardado, no entanto, foi a apresentação da dupla  Teodoro e Sampaio, que foi a grande atração da festa de aniversário de Ibirubá

fogos

Todos os lugares das ruas próximas foram ocupados pelo público que veio também de outras cidades para acompanhar o show nacional da dupla. Foram quase duas horas de apresentação, com a dupla trazendo os seus sucessos do passado e alguns mais recentes. O fato negativo foram algumas confusões que aconteceram e apagaram um pouco o brilho da festa, com a BM tendo que agir e levar algumas pessoas até a DP. Depois dos shows houve a queima de milhares de fogos de artifício, que embelezaram a noite na Praça General Osório.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM

Ibirubá

 

Para um final de semana, até que não foram muitas as ocorrências atendidas pela Brigada Militar. Mas, teve de tudo um pouco. Agressão física, disparos com arma de fogo, ameaças, estão entre as ocorrências das últimas 72 horas em Ibirubá,

24.02.2012, sexta-feira

Por volta das 20h50min, a BM deslocou na rua Rui Barbosa, onde efetuou registro de vias de fato, entre um padrasto e um filho, no qual trocaram ameaças e agressões.

25.02.2012, sábado

Por volta das 20h12min, compareceu ao quartel uma mulher, que efetuou registro de injuria, fato este que ocorreu em jogo do municipal ibirubense.

Por volta das 21h, a BM deslocou na localidade de Arroio Grande, onde efetuou registro de disparo de arma de fogo, onde um suposto veiculo havia chegado e disparado os tiros para o ar.

26.02.2012, domingo

Por volta das 03h25min, foi efetuado registro de agressão, um homem que foi agredido com uma garrafada na cabeça, em festa no Bugatti.

Por volta das 04h50min, a BM deslocou na rua Barra da Corda,  onde uma mulher foi agredida por outras três no baile do Pedroso.

Por volta das 17h50min, a BM deslocou na rua Erica Kanitz, onde efetuou a um registro de lesão corporal, devido a um enteado agredir um padrasto que interviu uma briga entre mãe e filho.

Por volta das 20h00min, a BM deslocou na rua Claudino Thiesen, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, no qual o condutor se negou a efetuar o teste do etilômetro e foi autuado.

Por volta das 21h24min, a BM deslocou na rua Claudino Thiesen, onde atendeu efetuou a um registro de ameaça.

Por volta das 22h00min, a BM deslocou na RS 506, onde efetuou a um registro de ameaça.

Por volta das 22h40min, a BM deslocou na rua Paraná, onde vizinhas mulheres trocaram ameaças e injurias, com isto foi lavrado termo circunstanciado para as duas.