terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

QUARTAS DE FINAIS COMEÇAM NO SÁBADO

Ibirubá

    Parecia não ser possível, pois o DMD não funcionou na segunda-feira, véspera do carnaval. Mas, uma “pressão” externa exercida por setores da imprensa e acompanhada por alguns clubes e o Quadro de Arbitragem, fez com que o Coordenador de Esportes João Bourcheidt chamasse os classificados para um encontro ainda no final da tarde. Com isso, ficou definida a sequência da competição. Nos Veteranos acontece no domingo pela manhã a partida de ida entre Bangu x Florestal. Já o confronto entre Atlético x Revelação deve acontecer no dia 04 de março.

   Nos Aspirantes e Principal os confrontos de ida terão estas datas:

Sábado, dia 25, no Estádio Carlos Jacób Simon:

-Aspirantes – São José  x  União Hermany

-Principal – São José  x  Revelação

Domingo, dia 26, Estádio da Linha Seis:

-Aspirantes – Cristal  x  Revelação

-Principal – União Hermany  x  Vila Nova

Domingo, dia 26, Estádio Carlos Jacób Simon:

-Aspirantes – Estrela do Norte  x  Florestal

-Principal  -    Estrela do Norte  x  Florestal

Os jogos de ida serão estes:

Sábado, dia 03 de Março: Estádio Francisco Emilio Trein

-Aspirantes – Florestal  x  Estrela do Norte

-Principal    -  Florestal  x  Estrela do Norte

Domingo, dia 04 de março: Estádio Francisco Emílio Trein

-Aspirantes – União Hermany  x  São José

-Principal    - Vila Nova  x  União Hermany

Domingo, dia 04 de março: Estádio Beno Francisco Kuffel

-Aspirantes – Revelação  x  Cristal

-Principal    -  Revelação  x  São José

Obs: Um dos jogos marcados para o dia 04 de março pode ser antecipado para sexta-feira, dia 02 de março.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DESCASO COM O CONTRIBUINTE

Ibirubá

  Buracos 2 Lamentável e inaceitável o que a Secretaria de Obras protagonizou no bairro São Jacob, mais precisamente na Rua Henrique Roetger, quadra entre as ruas Dumoncel Filho e Vasconcelos Pinto. O trabalho que iniciou na quinta-feira( 16) e que poderia ter sido concluído no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte, encontra-se parado desde aquele dia. O que os moradores se perguntam, é o porquê nada foi feito no dia seguinte, já que era dia útil. Além disso, com o final de semana e o feriado do Carnaval, foi tudo abandonado. No mínimo não houve planejamento e os moradores que se danem.

Buracos 1   O objetivo é dos mais louváveis. Todos que utilizam a rua Henrique Roetger, desde a General Osório até a Avenida Brasil sabem da sua péssima qualidade, devido ao grande número de buracos. Na quinta-feira foi iniciado um trabalho de conserto de alguns pontos mais críticos, mas inexplicavelmente foi interrompido, causando prejuízo aos morados, conforme atestam as fotos. Um morador teve a entrada de sua garagem praticamente bloqueada com o entulho retirado, e este está ali colocado a 5 dias. Outro tem um monte de “pedrisco” depositado em frente a sua porta. Nesta segunda-feira( 21 ) nada foi feito. Terça é feriado de Carnaval, e espera-se que na quarta-feira de cinza, o serviço seja concluído.