A Prefeitura Municipal de Ibirubá foi excluída do Cadastro de Inadimplentes do Estado (Cadin). Isso ocorreu graças a um trabalho da Procuradoria Jurídica Municipal, do Prefeito Gustavo Schroeder e com apoio do setor de planejamento da Prefeitura.
Conforme o Procurador Geral do município Rudimar Cervieri, por um erro cometido através do Governo do Estado Rio Grande do Sul na não elaboração de alguns documentos, a Prefeitura de Ibirubá estava no CADIN-RS. Mas, segundo ele, como o município possui cópias dos todos os documentos, logo encaminhamos os documentos, quando então o Estado se viu na obrigação de retirar a Prefeitura do Cadastro de Inadimplentes do Estado, possibilitando que assim, que de agora em diante o município possa receber recursos que antes estavam impedidos de serem repassados.
Quanto aos outros setores do município a situação é normal no registro no Cadin/RS. De acordo com o Prefeito Gustavo, com a retirada do Cadin, o município começa normalmente a receber os recursos e pagamentos pendentes de vários programas em que Ibirubá atua. Isso deve ao excelente trabalho de nosso procurador, junto com nosso setor de planejamento, enfatizou Gustavo Schroeder.
Assessoria de Imprensa: Felipe Stefanello Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário