Ibirubá
A madrugada de quarta-feira, dia 01 de julho jamais será esquecida pelo taxista Marcos Velles. Isso se deve ao fato de quase ter sido morto por um individuo que ele conduziu até o interior do municipio.
Segundo ele, passava pouco da meia noite e quando estava de plantão no ponto da rodoviária, um individuo de 25 anos aproximadamente lhe pediu para ser levado até a Cerâmica Pulador. Ao chegar perto do local indicado, o homem pediu que ele parasse pois a sua casa era aquela(apontou para o local). Sem pagar a corrida, este fez a volta pelo outro lado e puxou de uma faca que foi encostada no seu pescoço. Marcos teve que descer do veículo e entregar o dinheiro da féria do dia bem como o celular. Mesmo assim o assaltante disse que iria matá-lo para não ser reconhecido. Marcos disse que uma facada lhe foi desferida mas que conseguiu esquivar-se passando a entrar em luta corporal com o meliante. Na sua tentativa ele teve as duas mãos cortadas, mas consegiu quebrar a faca que o assaltante tinha e logo após fugir. Neste instante o ladrão fugiu do local levando o veículo que foi encontrado na manhã, por volta de 7 horas, próximo a Arroio Grande.
Em seguida Marcos procurou auxilio em uma moradia próxima, quando foi trazido para o Hospital e fez o comunicado a BM. Ele disse ainda que depois desta ação, não deve continuar na profissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário