Ibirubá
O Secretário Geral Gustavo Roberto Schroeder e Assessor Jurídico Luiz Felipe Heggler estiveram reunidos em Porto Alegre, na sede do Projeto Pescar, visando a instalação do Projeto Pescar a partir do próximo ano na prefeitura municipal. A audiência foi com o superintendente do projeto, Ézio Resende e a gerente de qualificação a acompanhamento Silvia Ramirez. A criação do Projeto Pescar no âmbito da administração municipal visa regularizar o projeto Adolescente.
O Projeto Pescar é um sistema pioneiro de Franquia Social, onde as organizações que compõem a Rede Pescar abrem espaço em suas dependências para a formação pessoal e profissional de adolescentes em vulnerabilidade social. Os cursos oferecidos contemplam sete áreas de formação profissional: Ambiente, Saúde e Segurança; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Informação e Comunicação; Infraestrutura; e Produção Industrial. Após o período de 8 a 11 meses de qualificação profissional e a formatura na Unidade Pescar, estes Jovens são encaminhados para o mercado de trabalho.
fonte> sistema epu
Um comentário:
Parabéns ao blogueiro anônimo que, graças ao seu trabalho, os ibirubenses ausentes (como eu) ficam sabendo das notícias da nossa querida cidade. Lauro Dessoy, Aracaju. Abraços aos conterrâneos.
Postar um comentário