quinta-feira, 28 de julho de 2011

MINISTÉRIO APROVA PROPOSTA DA AMAJA

Ibirubá

representanteministerio

   No dia 25 de julho em Porto Alegre na sede PROCERGS foi formatado o projeto piloto Estrada Para o Futuro/ circuito Alto Jacuí em Ibirubá. O evento envolverá os Ministérios do Planejamento, das Comunicações e Casa Civil da presidência da república. Participarão também representantes do MEC, MDA, SERPRO, Telebrás, BNDS/BADESUL, BB, Caixa Federal, MCT e SECON do Governo do Estado, Gabinete dos Prefeitos, FAMURS entre outros órgãos dos governos federal e estadual. Representaram a AMAJA o secretário executivo João Schemer e Edio Schrader. Ibirubá foi representado pelo secretário geral Gustavo Roberto Schroeder e a secretária de educação Jussara Rodrigues.

   O evento constará de palestras no auditório do IFRS, relato de projetos de sucesso no país, oficinas de TI, rodada de negócios e soluções financeiras em CDTC, tendo como público alvo gestores públicos dos 19 municípios da associação, acadêmicos ligados às áreas de saúde, educação, previdência e tecnologias, entre outras.

   Na oportunidade os representantes de Ibirubá, mantiveram contato com Gerson Barrey, diretor da SECOM do Governo do Estado, Rodolfo Castro, da Secretaria Geral de Governo e Paulo Renato Rodrigues, do gabinete dos prefeitos, juntamente com Ronald Costa do departamento de banda larga do MC e João Batista, representante do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão. O objetivo do contato foi de convidar o governador Tarso Genro e secretarias de estado para participarem do evento em Ibirubá, que acontece nos dias 14,15 e 16 de setembro no IFRS.

fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: